A garantia dada pela Dukley Lingerie é de 7 dias após o recebimento do produto. 
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar ou devolver qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Leia os tópicos a baixo, e caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Como funciona a nossa troca/devolução:
- A troca/devolução deverá ser solicitada no período de 7 dias.
- Ela deve ser feita por meio do WhatsApp (44) 99932-0036 ou o e-mail comercial@dukley.com.br, será gerado um código de postagem reversa que pode ser usado em qualquer agência dos correios.
- Esse código de autorização de postagem tem validade de até 7 dias úteis.
- Quando recebido em nossa loja, o produto em questão passará por uma análise de qualidade (em até 7 dias úteis) para a aprovação do pedido de troca/devolução.

 

Exigências que o cliente deve cumprir ao solicitar troca/devolução de um produto:
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original 
• Não pode apresentar indícios de uso
• Não pode retirar a TAG (etiqueta) do produto
• Não pode apresentar mal cuidado ao manusear o produto, como por exemplo, o bojo amassado. 
• Deve acompanhar a Nota Fiscal
*IMPORTANTE - caso o produto não esteja dentro dos padrões solicitados pela empresa, após análise, o mesmo será reenviado ao cliente, onde ele também arcará com o valor do frete.

 

Opções de troca:
- Caso o produto esteja nas condições requisitadas pela empresa, será gerado um cupom de troca no valor da peça adquirida, sendo solicitado ao cliente que refaça a compra e adicione o cupom na hora do pagamento. 
- A troca pode ser feita por outra cor ou tamanho no mesmo modelo.
- Você também pode trocar por outra peça, pagando a diferença no valor do outro produto escolhido.
* O 1º frete é por nossa conta, caso haja necessidade de uma nova troca, os próximos valores serão cobrados.

 


Opções de devolução:
- Caso o produto esteja nas condições requisitadas pela empresa, o pedido será repassado ao nosso setor financeiro, que providenciará o estorno do valor.
- Para compras em cartão de crédito - será feito o pedido de cancelamento do valor na fatura (segundo regras e políticas das operadoras do cartão utilizado)
- Para compras por boleto - estornaremos o valor por meio de depósito bancário (um responsável entrará em contato com o cliente para pedir as informações necessárias)

 


Qualquer coisa, estamos a disposição! :)
Contato: comercial@dukley.com.br
WhatsApp: (44) 99932-0036

 

 

 

Veja aqui como cuidar melhor da sua lingerie: